Vagiannidis comenta interesse do Sporting: «Sinal de que estou a fazer alguma coisa bem»

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Internacional grego comenta o interesse dos leões.

Georgios Vagiannidis é um dos principais alvos do Sporting neste mercado de verão. Em entrevista ao site Nova Sport, o lateral-direito comentou o interesse na sua contratação e garantiu estar focado nos objetivos do Panathinaikos, clube que representa.

«É uma recompensa e igualmente um sinal de que estou a fazer alguma coisa bem. Prova que o meu esforço nos jogos ao longo do último ano foi recompensado. Possível saída? Neste momento só penso nos meus jogos no Panathinaikos. É claro que é positivo ouvir estas notícias mas só penso na eliminatória com o Glasgow Rangers. Vamos passar esta fase e ver o que vem depois», disse em alusão ao jogo com o Rangers para a 2.ª pré-eliminatória da Champions League.

«Todos os verões são traçados vários cenários à minha volta e já aprendi a lidar com isso. Há muita coisa a gerir na minha carreira neste momento, várias hipóteses de transferência… É algo que não me afeta dada a minha dedicação à equipa. Já estou habituado a isto», acrescentou ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.