Atenção, Benfica: há mais um clube italiano interessado em Andreas Schjelderup

- Advertisement -

Andreas Schjelderup continua a juntar interessados neste mercado de transferências. A Juventus está também de olho na contratação do avançado do Benfica.

Andreas Schjelderup está na lista da Juventus para o mercado de janeiro. Segundo o jornalista Mirko di Natale, a vecchia signora entrou também na corrida pelo avançado do Benfica, que está também na mira da AS Roma e do Besiktas.

O emblema turco está na disposição de incluir Rafa Silva nas negociações, já a AS Roma quer o avançado norueguês por empréstimo, com opção de compra.

Andreas Schjelderup contabiliza dois golos e três assistências em 21 partidas, das quais 10 foram como titular no Benfica. Nesta temporada tem perdido algum espaço com José Mourinho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição vence prémio de Golo do Mês da Serie A: Revê o golaço apontado frente à AS Roma

O prémio de Golo do Mês de março da Serie A foi atribuído a Francisco Conceição pelo golo apontado frente à AS Roma na 27.ª jornada.

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa

PUB

Mais Artigos Populares

Prestianni admite primeiros tempos complicados no Benfica: «Di María viu-me triste, veio falar comigo e eu estava a chorar»

Gianluca Prestianni admitiu que os primeiros tempos do Benfica foram complicados e que queria regressar à Argentina. Ángel Di María e Otamendi ajudaram-no.

Lamine Yamal reage aos cânticos soados durante o Espanha x Egito: «Como muçulmano, é intolerável»

Durante o Espanha x Egito, adeptos espanhóis soaram o cântico «quem não salta é muçulmano». Após o jogo, Lamine Yamal repudiou os acontecimentos.

Gianluca Prestianni pronuncia-se pela primeira vez sobre o caso com Vinícius Júnior: «Estão a chamar alguém de racista quando eu jamais o fui nem...

Gianluca Prestianni quebrou o silêncio sobre o caso de alegados insultos racistas contra Vinícius Júnior, durante o Benfica x Real Madrid.