Prestianni admite primeiros tempos complicados no Benfica: «Di María viu-me triste, veio falar comigo e eu estava a chorar»

- Advertisement -

Gianluca Prestianni admitiu que os primeiros tempos do Benfica foram complicados e que queria regressar à Argentina. Ángel Di María e Otamendi ajudaram-no «imenso».

Gianluca Prestianni falou sobre os primeiros tempos no Benfica. Em entrevista à Telefe, o extremo do Benfica admitiu que foi «demasiado difícil», que queria regressar à Argentina e recordou ainda episódio com Ángel Di María:

«Foi demasiado difícil. Estar longe… eu queria voltar para a Argentina. Já tinham passado os primeiros seis meses e eu já me queria ir embora. Felizmente tive as férias pelo meio, mas depois voltar foi bastante difícil. Não falava com ninguém para não mostrar à minha família que estava mal, porque eles sofrem. Mas houve uma vez que me magoei e o Ángel [Di María] viu-me triste lá no fundo, na piscina. Ele veio falar comigo e eu estava a chorar».

«Ele ajudou-me muito. Disse-lhe que me queria ir embora para a Argentina, que já não aguentava mais. Ele convidava-me para ir jantar a casa dele com a família, com a mulher… eles ajudaram-me muito. Tanto ele como o Ota ajudaram-me imenso. Acho que é graças a eles que estou ali e agora posso estar aqui na seleção», acrescentou Gianluca Prestianni.

Gianluca Prestianni destacou também o papel que Nico Otamendi tem na sua vida:

«Ele acompanha-me sempre no Benfica e continuo a aprender com ele. Oiço muito os seus conselhos e isso deixa-me mais tranquilo também na seleção».

«Não costumo falar com ninguém. Nem com eles [família], nem com a minha namorada. Sou uma pessoa zero demonstrativa nesse sentido, não mostro nada. Nem quando estou feliz. No máximo com os meus amigos, mas pouco. Se estou feliz ou triste, prefiro guardar para mim e desabafar sozinho. Acho que é a minha forma de ser. Não é por nada em especial, já sou assim desde miúdo e continuo a ser», referiu ainda Gianluca Prestianni.

Estádio da Luz Benfica
Fonte: SL Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacho Fernández recorda Cristiano Ronaldo e elogia José Mourinho: «Para a minha família é um treinador especial»

Nacho Fernández deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo e José Mourinho, numa entrevista, onde criticou a arbitragem do dérbi de Madrid.

AS Monaco assina o primeiro contrato profissional com quatro jogadores

O AS Monaco assinou o primeiro contrato profissional com Safouane Benzahra, Najd Ajroud, Nahel Haddani e Melvin Gomes Da Veiga, que defendem a equipa sub-19.

EM DIRETO: Acompanha o Juventus x Benfica da jornada inaugural da Champions League Feminina

Às 20h desta terça-feira, o Benfica visita a Juventus num duelo referente à primeira jornada da Champions League Feminina.

Novo contrato de Marc Bernal com o Barcelona blindado com cláusula de 500 milhões de euros

O Barcelona quer segurar Marc Bernal com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros. O seu novo contrato vai ter duração até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Claude Makélélé critica Real Madrid: «José Mourinho precisa de falar com os seus jogadores, a equipa é fraca»

Claude Makélélé não poupou nas críticas ao Real Madrid, após a derrota no dérbi, e apontou falhas na ligação entre jogadores e treinador.

Rui Costa no 20.º aniversário do Benfica Campus: «Tenho de começar por agradecer a Luís Filipe Vieira»

Rui Costa marcou presença no almoço do 20.º aniversário do Benfica Campus. Presidente encarnado deixou vários agradecimentos durante o discurso.

Seleção Nacional fecha o segundo dia de treinos da ‘era’ Jorge Jesus: Eis os detalhes

Jorge Jesus deu seguimento à preparação para a estreia como selecionador de Portugal. Treino foi aberto à imprensa pela primeira vez.