Atenção, Benfica: Há uma equipa interessada em receber Andreas Schjelderup

- Advertisement -

Andreas Schjelderup não tem tido muito espaço no Benfica na presente temporada. O Nordsjaelland está interessado no jogador.

O Nordsjaelland está disposto a receber novamente Andreas Schjelderup por empréstimo do Benfica, segundo o jornal O Jogo. O jogador tem tido pouco espaço nas ideias de Bruno Lage em 2024/25, somando apenas 11 jogos, com um golo marcado e uma assistência.

A equipa dinamarquesa já recebeu uma vez o extremo natural da Noruega por empréstimo, mais concretamente em 2023/24, onde conseguiu recuperar a sua melhor forma.

Andreas Schjelderup realizou parte da sua carreira precisamente no Nordsjaelland, que o venceu ao Benfica em janeiro de 2023 por nove milhões de euros. O jogador encontra-se com apenas 20 anos, sendo o seu contrato válido até ao verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Siqueira relembra experiência com Jorge Jesus no Benfica: «Ó Siqueira, achas que isto aqui é o Granada?!»

Guilherme Siqueira, defesa-lateral do Benfica na temporada 2013/14, recordou a experiência com Jorge Jesus, lembrando algumas histórias com o técnico.

Jovem que já foi apontado ao Benfica renova contrato com o Barcelona por mais duas temporadas

Álvaro Cortés, defesa-central de 21 anos, estendeu o contrato com o Barcelona por duas temporadas, mais uma opcional. O espanhol já foi associado ao Benfica.

Carlo Ancelotti explica ausência de Neymar dos convocados do Brasil para os jogos de março

Carlo Ancelotti explicou os motivos que o levaram a não convocar Neymar para os jogos de março do Brasil. O técnico assumiu que a condição física do jogador não é ideal.

Alverca recebe boa notícia antes de defrontar o Sporting para o campeonato

Custódio Castro deve contar com uma boa notícia para o jogo do Alverca frente ao Sporting, referente à jornada 27 da Primeira Liga. Francisco Chissumba está recuperado de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro estabelece objetivos do Grémio após empate e atira: «Se a bola do Tetê entra, estávamos aqui a bater palmas»

Luís Castro falou após o empate do Grémio frente à Chapecoense, no Brasileirão. O técnico estabeleceu objetivos para a sua equipa.

Sporting x Bodo/Glimt: Eis os onzes prováveis da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Sem minutos em 2026 pelo FC Porto, Dominik Prpic foi chamado aos Sub-21 da Croácia

Dominik Prpic não joga pela equipa principal do FC Porto desde 18 de dezembro de 2025. Representará os sub-21 da Croácia frente à Turquia.