Atenção, Benfica: Há uma equipa interessada em receber Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup não tem tido muito espaço no Benfica na presente temporada. O Nordsjaelland está interessado no jogador.

O Nordsjaelland está disposto a receber novamente Andreas Schjelderup por empréstimo do Benfica, segundo o jornal O Jogo. O jogador tem tido pouco espaço nas ideias de Bruno Lage em 2024/25, somando apenas 11 jogos, com um golo marcado e uma assistência.

A equipa dinamarquesa já recebeu uma vez o extremo natural da Noruega por empréstimo, mais concretamente em 2023/24, onde conseguiu recuperar a sua melhor forma.

Andreas Schjelderup realizou parte da sua carreira precisamente no Nordsjaelland, que o venceu ao Benfica em janeiro de 2023 por nove milhões de euros. O jogador encontra-se com apenas 20 anos, sendo o seu contrato válido até ao verão de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic de Paulo Bernardo e Jota dá reviravolta e vence frente ao Motherwell

O Celtic enfrentou o Motherwell e, num jogo em que Paulo Bernardo não jogou e Jota ainda esteve de fora, venceu com golo nos descontos.

Barcelona sofre goleada e perde a liderança da La Liga

O Barcelona perdeu com o Sevilha por 4-1 na oitava jornada da La Liga. Blaugrana deixa escapar liderança do campeonato.

Real Madrid interessado no melhor marcador do Euro Sub-19

O Real Madrid está interessado num jovem médio de 19 anos, que tem impressionado pelo AZ Alkmaar desde as camadas jovens.

Chelsea interessado em defesa do Barcelona como possível solução à crise de lesões

O Chelsea tem três defesas-centrais lesionados e poderá juntar-se ao Liverpool e Tottenham na corrida pela contratação de Ronald Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas destaca feitos do Sporting na última época: «Voltou a ocupar o seu devido lugar no desporto nacional»

Frederico Varandas abriu a Assembleia Geral do Sporting com uma interpelação aos sócios. Fica com as declarações do presidente leonino.

Tem 14 anos, ainda joga pelos sub-18 do Manchester United e já impressionou Ruben Amorim

Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim... com apenas 14 anos.

Lyon de Paulo Fonseca perde ao cair do pano e não chega à liderança

O Lyon foi derrotado pelo Toulouse por 2-1, com um golo nos últimos minutos, não chegando a uma liderança condicional da Ligue 1.