📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, Benfica: Nápoles terá mais uma baixa para o jogo no Estádio da Luz

- Advertisement -

Franck Zambo Aguissa vai estar fora nos próximos tempos devido a lesão. Médio falhará o Benfica x Nápoles para a Champions League.

Franck Zambo Anguissa sofreu uma grave lesão no bíceps femoral da coxa esquerda, confirma o Nápoles. Segundo o jornalista Nico Schira, o tempo de paragem estimado é de dois a três meses e falhará, portanto, o jogo com o Benfica para a Champions League.

«Frank Zambo Anguissa, lesionado na seleção nacional, foi submetido hoje a exames instrumentais no Pineta Grande Hospital, que revelaram uma lesão grave no bíceps femoral da coxa esquerda. O jogador da seleção italiana já iniciou o processo de reabilitação», pode ler-se no comunicado oficial do Nápoles.

O Benfica x Nápoles joga-se no dia 10 de dezembro, no Estádio da Luz. Conforme noticiado, há a expetativa de que Anguissa deva falhar também o CAN (Taça das Nações Africanas). A competição inicia a 21 de dezembro e termina a 18 de janeiro de 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.

Dodi Lukebakio deixa mensagem nas redes sociais: «Mal posso esperar para voltar»

Dodi Lukebakio deixou mensagem nas redes sociais. Avançado do Benfica está a recuperar de uma fratura no tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.

Sporting continua com prioridade em mente e vinda de Luís Guilherme não muda isso

O Sporting olha para o mercado de janeiro. Vinda de Luís Guilherme, caso aconteça, não trava contratação de outro extremo.