Trent Alexander-Arnold e Eduardo Camavinga saíram lesionados na vitória frente ao Athletic Bilbao. Os dois jogadores geram preocupação em Madrid, quando falta pouco mais de um mês do duelo frente ao Benfica.
O Real Madrid venceu confortavelmente o Athletic Bilbao (0-3), mas o resultado positivo veio acompanhado de um duplo sinal de alarme. Trent Alexander-Arnold e Eduardo Camavinga abandonaram o relvado com queixas físicas, deixando o clube espanhol em estado de alerta.
O lateral inglês, que esteve envolvido nos dois primeiros golos da equipa, saiu logo no arranque da segunda parte, depois de ter sofrido uma lesão que muscular. Pouco depois, foi Eduardo Camavinga a acusar problemas no tornozelo esquerdo, tendo sido substituído por Arda Guler.
Fonte interna do clube classifica ambos os casos como preocupantes, sobretudo pela possibilidade de Trent Alexander-Arnold enfrentar a segunda lesão muscular relevante nesta temporada, segundo informa o jornal Marca.
O Real Madrid visita o Estádio da Luz no próximo dia 28 de janeiro, para defrontar o Benfica na última jornada da fase de liga da Champions League e os dois jogadores podem estar em risco de falhar o encontro.

