📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, FC Porto: médio que custou 9 milhões de euros termina contrato em 2026

- Advertisement -

O FC Porto poderá ter que vender Marko Grujic no final da temporada. O jogador está perto de entrar no último ano de contrato.

O FC Porto conta com apenas um jogador do seu plantel principal a terminar contrato no verão de 2026. Marko Grujic está a poucos meses de entrar no último ano de vínculo com os dragões e poderá ter que ser vendido no próximo mercado, caso a equipa queira obter rendimentos com a sua saída.

O sérvio encontra-se lesionado e a sua paragem será prolongada. Em 2024/25 conta apenas com cinco jogos, sendo que chegou ao Dragão em 2020, inicialmente por empréstimo, acabando por ficar em definitivo, por nove milhões de euros.

Caso não exista uma renovação de contrato, Marko Grujic será livre para negociar com qualquer equipa a partir de janeiro de janeiro de 2026. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Sporting também poderá ter que vender alguns jogadores devido à mesma situação, como o caso de Jeremiah St. Juste.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus oficializa renovação de Daniele Rugani até 2028

A Juventus anunciou a renovação de Daniele Rugani até 2028. O defesa italiano está ligado à vecchia signora deste a temporada 2012/13.

Nick Pope recorda memórias de José Mourinho: «É impossível esquecer o feitiço que ele lançou sobre o Chelsea»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Nick Pope já fez o lançamento da partida.

Suécia anuncia Graham Potter como novo selecionador

A Suécia confirmou Graham Potter como novo selecionador, após o técnico inglês ter sido despedido do West Ham no início desta temporada.

Eddie Howe rendido a José Mourinho antes de o enfrentar: «Um visionário»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe deixou vários elogios a José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp defende médio do Liverpool: «Acreditem que vão engolir todas essas palavras»

Jurgen Klopp defendeu Florian Wirtz. Médio alemão, que chegou este verão ao Liverpool, não tem estado à altura das expetativas.

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.