Atenção, FC Porto: Palmeiras de Abel Ferreira vence Al Ahly e é líder provisório do Grupo A

O Palmeiras venceu esta quarta-feira o Al Ahly por 2-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Abel Ferreira líder do Grupo A.

O Palmeiras conquistou a primeira vitória do Grupo A, ao vencer o Al Ahly por 2-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Wessam Abou Ali (49′, na própria baliza) e Flaco López (59′) fizeram os golos da vitória do conjunto de Abel Ferreira.

A partida esteve interrompida cerca de 50 minutos, ao minuto 60, devido a condições climatéricas e ameaça de mau tempo em Nova Jérsia. O jogo retomou e o Palmeiras levou os três pontos. Com este resultado, o Palmeiras é líder provisório do Grupo A com quatro pontos, enquanto o Al Ahly está em último lugar, com um ponto.

O FC Porto e o Inter Miami entram em campo esta quinta-feira às 20h00, numa partida também a contar para a segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Podes ver AQUI os onzes oficiais.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa surpreende Al Ittihad sem treinador e vence: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou uma vitória importante na Champions League Asiática. Triunfo em casa do Al Ittihad.

José Mourinho forçado a pedir para adeptos do Benfica pararem de arremessar objetos a Enzo Fernández

Os adeptos do Benfica não perdoaram Enzo Fernández e atiraram objetos na direção do médio. José Mourinho apelou para parar confusão.

Valencia perde em reviravolta dramática: Eis o resultado do jogo da La Liga que foi adiado

O Valencia perdeu com o Real Oviedo por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Terminou assim o jogo que tinha sido adiado por mau tempo.

FC Porto: Farioli chama 10 jogadores da equipa B ao treino e não só

O FC Porto realizou esta terça-feira mais um treino no Olival. Farioli chamou 10 jogadores da equipa B e Julián Pérez dos juniores.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos faz auto-golo e Benfica está a perder na Champions League

O Benfica está a perder com o Chelsea por 1-0 na Champions League. Richard Ríos fez auto-golo aos 17 minutos.

Bernardo Silva já tem planos para o futuro: «Sei exatamente o que vou fazer»

Bernardo Silva é o capitão do Manchester City e está em final de contrato. Médio português admite já ter planos quanto ao futuro.

Há duelo esta terça-feira: Benfica tem mais 50 troféus do que o Chelsea

O Benfica enfrenta esta noite com o Chelsea na segunda jornada da fase da liga da Champions League. Quantos títulos têm cada um?