📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção, FC Porto: Tottenham também está na corrida por jovem promessa

- Advertisement -

O FC Porto é um dos principais interessados em Roony Bardghji. Tottenham também está na corrida pelo jovem do Copenhaga.

O FC Porto tem mais concorrência por Roony Bardghji. De acordo com o jornalista Nico Schira, o Tottenham também está na corrida pela contratação do jovem avançado do Copenhaga. O Marselha é outro clube que mostrou interesse, mas, segundo noticiado, já desistiu.

Roony Bardghji ainda sente dores no joelho, após a grave lesão que o afastou do relvado por cerca de um ano, assegura o Foot Mercato. O FC Porto já viu rejeitada uma proposta de um milhão de euros (mais 5% de uma futura venda) por Roony Bardghj.

Roony Bardghji tem 19 anos e atua como extremo. Esta temporada, devido à grave lesão, apenas somou seis partidas pelo Copenhaga.

Roony Bardghji Copenhaga
Fonte: FC Copenhaga
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

McLaren desqualificada em Las Vegas. Terá sido um caso isolado? | Fórmula 1

A desqualificação de Lando Norris e Oscar Piastri no GP de Las Vegas não foi um mero azar técnico. Foi um erro grave, e evitável, da McLaren.

Pedro Proença deixa mensagem: «Habituem-se, estamos cá para ganhar. Sem arrogância, mas com alegria imensa»

Pedro Proença celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Bino Maçães radiante com Mundial Sub-17: «Dificilmente será igualado»

Bino Maçães celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Bernardo Lima e mais um título para os sub-17: «Há um ano duvidava um bocado, mas a equipa é incrível»

Bernardo Lima celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

Gabri Veiga bisa e FC Porto já vence o Nice por 2-0

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Gabri Veiga bisou no encontro.

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.