Atenção: Manchester United vai ao ataque e apresenta oferta por Benjamin Sesko

O Manchester United e o Newcastle lutam pela contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Red Devils já fizeram oferta oficial.

O Manchester United apresentou uma proposta oficial de 75+10 milhões de euros ao Leipzig para contratar Benjamin Sesko, depois de o Newcastle ter avançado com um pacote de 90 milhões de euros. Quem o garante é o BILD e o The Athletic e Fabrizio Romano já confirmaram.

Fabrizio Romano refere que há fontes dentro do Manchester United a acreditar que Benjamin Sesko – alvo prioritário de Ruben Amorim – está aberto a uma mudança. Por isso, decidiram avançar com uma proposta oficial. Ambos os clubes esperam agora uma decisão formal por parte do Leipzig e de Sesko.

O Newcastle e o Manchester United são os principais interessados na contratação de Benjamin Sesko, que está na porta de saída do Leipzig.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.

João Noronha Lopes dispara contra Rui Costa e Luís Filipe Vieira: «São os dois grandes responsáveis para que Pedro Proença hoje tenha esta preponderância...

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes revela que Nuno Gomes é o seu vice-presidente

João Noronha Lopes revelou que Nuno Gomes e Vítor Paneira vão fazer parte da estrutura do Benfica, caso vença as eleições.

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.