📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção: Manchester United vai ao ataque e apresenta oferta por Benjamin Sesko

- Advertisement -

O Manchester United e o Newcastle lutam pela contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Red Devils já fizeram oferta oficial.

O Manchester United apresentou uma proposta oficial de 75+10 milhões de euros ao Leipzig para contratar Benjamin Sesko, depois de o Newcastle ter avançado com um pacote de 90 milhões de euros. Quem o garante é o BILD e o The Athletic e Fabrizio Romano já confirmaram.

Fabrizio Romano refere que há fontes dentro do Manchester United a acreditar que Benjamin Sesko – alvo prioritário de Ruben Amorim – está aberto a uma mudança. Por isso, decidiram avançar com uma proposta oficial. Ambos os clubes esperam agora uma decisão formal por parte do Leipzig e de Sesko.

O Newcastle e o Manchester United são os principais interessados na contratação de Benjamin Sesko, que está na porta de saída do Leipzig.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul dilata a vantagem do FC Porto e tranquiliza Estádio do Dragão

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Deniz Gul dilatou a vantagem para os dragões.

David Neres bisa e Nápoles sobe à liderança (provisoriamente) da Serie A

O Nápoles recebeu e venceu a Atalanta por três bolas a uma este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Robert Lewandowski já tem contrato em mãos e pode chegar proposta ao Barcelona já em janeiro

Robert Lewandowski está no último ano de contrato com o Barcelona. O avançado interessa ao Fenerbahçe.

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

Borja Sainz coloca o FC Porto na frente do marcador com golaço de fora da área

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Borja Sainz abriu o marcador.

Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.