João Simões estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21 com belo golo: «Fico muito feliz»

- Advertisement -

João Simões deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Jovem médio do Sporting reagiu ainda ao seu golo.

João Simões falou à comunicação social após a goleada da Seleção Nacional Sub-21 frente ao Azerbaijão por 4-0 em jogo relativo à sexta jornada da qualificação para o Euro 2027. No final do encontro, o médio do Sporting fez uma avaliação sobre o respetivo jogo:

«Na primeira parte cansámos muito o adversário, criámos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos marcar. Na segunda parte mantivemos o ritmo, muita persistência e paciência. O golo surgiu e a partir daí ficou tudo mais fácil. Conseguimos jogar com mais calma, mais confiantes e conseguimos marcar quatro golos».

João Simões marcou pela primeira vez ao serviço da Seleção Nacional Sub-21 e reagiu:

«Tinha espaço, vi que tinha ali espaço para rematar e felizmente consegui marcar. Fico muito feliz, é um orgulho porque era um golo que já procurava há algum tempo. Feliz e orgulhoso pelo nosso trajeto».

«A viagem não influencia nada, temos uma mentalidade incrível. Vamos jogar com a Escócia para ganhar, sabemos das qualidades do adversário. Agora é recuperar e temos mais um jogo para ganhar, ainda não acabou», disse ainda João Simões.

Eis o golo de João Simões:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a continuidade no Benfica: «A partir de segunda-feira já poderei responder a essa questão»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.