Atenção, Sérgio Conceição: já há um treinador apontado ao Al Ittihad

- Advertisement -

Didier Deschamps pode ser o novo treinador do Al Ittihad, atual equipa de Sérgio Conceição. O técnico vai deixar a seleção de França no verão.

Sérgio Conceição pode estar a prazo no comando técnico do Al Ittihad. Segundo o L’Équipe, Didier Deschamps está a ser desejado pelo conjunto saudita, depois de ver finalizado o seu contrato com a seleção de França, que termina após o Mundial 2026.

A equipa principal do Al Ittihad conta com N’Golo Kanté e Karim Benzema, que podem convencer o seu compatriota a rumar ao Médio Oriente. Ainda assim, Didider Deschamps apenas planeia definir o seu futuro depois da competição que se vai realizar na América do Norte.

Sérgio Conceição tem 50 anos e leva sete encontros pelo Al Ittihad, conseguindo três vitórias, dois empates e duas derrotas. Sucedeu a Laurent Blanc.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

Sporting: já há data para o regresso de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande regressou ao Sporting lesionado, proveniente da CAN. Apesar disso, não se trata de nada de muito grave.

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.