O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.
O Santa Clara viaja o Estádio José de Alvalade no próximo fim de semana, para enfrentar o Sporting, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. O conjunto de Petit procura manter a senda dos bons resultados e vários jogadores podem fazer a diferença na partida de sexta à noite.
Um deles é Pedro Ferreira, médio defensivo dos açorianos, absolutamente indiscutível no Santa Clara. O jogador chegou a Ponta Delgada em janeiro de 2023, proveniente do Aalborg. O atleta soma na presente temporada um total de 37 encontros, o máximo possível em 2025/26.
Pedro Ferreira ficou conhecido no futebol nacional precisamente com a camisola do Sporting, onde fez a sua formação, sendo considerado uma promessa de verde e branco. Deixou Alvalade em 2018, inicialmente por empréstimo ao Mafra, sem se estrear pela equipa principal dos leões.
Em seguida assinou em definitivo pelo Varzim, partindo para a sua aventura na Dinamarca em 2020, destacando-se no Aalborg. Pedro Ferreira tem atualmente 28 anos e o seu contrato é válido até 2028. Foi internacional jovem em 36 ocasiões.
Podes ler a antevisão de Petit ao jogo.



