Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

- Advertisement -

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.

O Santa Clara viaja o Estádio José de Alvalade no próximo fim de semana, para enfrentar o Sporting, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. O conjunto de Petit procura manter a senda dos bons resultados e vários jogadores podem fazer a diferença na partida de sexta à noite.

Um deles é Pedro Ferreira, médio defensivo dos açorianos, absolutamente indiscutível no Santa Clara. O jogador chegou a Ponta Delgada em janeiro de 2023, proveniente do Aalborg. O atleta soma na presente temporada um total de 37 encontros, o máximo possível em 2025/26.

Pedro Ferreira ficou conhecido no futebol nacional precisamente com a camisola do Sporting, onde fez a sua formação, sendo considerado uma promessa de verde e branco. Deixou Alvalade em 2018, inicialmente por empréstimo ao Mafra, sem se estrear pela equipa principal dos leões.

Em seguida assinou em definitivo pelo Varzim, partindo para a sua aventura na Dinamarca em 2020, destacando-se no Aalborg. Pedro Ferreira tem atualmente 28 anos e o seu contrato é válido até 2028. Foi internacional jovem em 36 ocasiões.

Podes ler a antevisão de Petit ao jogo.

Pedro Ferreira Santa Clara
Fonte: Rafael Canejo/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges garante que Geovany Quenda está fora do Sporting x Santa Clara: «Precisamos de ter alguma paciência»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Surpresa: Rui Borges garante que Pedro Gonçalves está disponível e não foi usado por opção de Roberto Martínez

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recebe boas notícias durante o treino desta quinta-feira

O FC Porto viu Diogo Costa e Rodrigo Mora evoluírem para treino integrado condicionado durante esta quinta-feira.

Benfica: dúvida na baliza pode marcar o mercado do verão de 2026

André Gomes vai regressar ao Benfica no final da temporada e não se conhece o futuro do guarda-redes que está cedido ao Alverca.

Oficial: Franclim Carvalho anunciado como novo treinador do Botafogo

Esta quinta-feira, o Botafogo anunciou a contratação de Franclim Carvalho para o comando técnico. O português foi adjunto de Artur Jorge.