Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

- Advertisement -

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Santa Clara, relativa à 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico dos leões disse que Morten Hjulmand chegou doente do estágio com a Dinamarca:

«São dores de cabeça para o treinador. Faz parte do trabalho. Sou obcecado por treino, a repetição dá estabilidade a uma equipa. Chegar e não poder treinar deixou-me num momento muito stressado. Mas faz parte do meu crescimento para me tornar melhor. O jogo de amanhã é dentro do que falei no fórum. É repouso, deixá-los preparados mentalmente e fisicamente. Os jogadores sabem o que temos que fazer. É analisar vídeos e imagens, mostrarmos algo da estratégia. Há alternativas ao Suárez. Já jogou o Pote, também temos o Nel. É perceber as vindas das seleções também. O Morten chegou doente. O Inácio e o Rui chegaram tocados. O Pote chegou descondicionado. Vamos entrar com uma equipa que seja acima de tudo capaz».

Podes ler a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente e o próximo jogo da Espanha: «Bélgica é uma equipa muito forte com jogadores que estão habituados a ganhar»

Luis de la Fuente garante foco no Espanha x Bélgica. Selecionador da La Roja deixa elogios ao adversário dos quartos de final.

Fernando Santos recorda conquista do Euro 2016: «Continuo a sentir o mesmo orgulho»

Fernando Santos recorda a conquista do Euro 2016. Portugal ganhou a competição há precisamente 10 anos.

Selecionador de Marrocos: «Queríamos ir mais longe e ganhar o Mundial, mas estamos desapontados e há que aceitar»

Mohamed Ouahbi, selecionador de Marrocos, reagiu à derrota contra França e lamentou a eliminação nos quartos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé após passagem da França: «Só há uma maneira de relaxar… vencendo»

Kylian Mbappé reagiu ao França x Marrocos. Avançado marcou golo e fez assistência no triunfo de 2-0, que carimbou passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal vê com bons olhos reforço de peso para o Barcelona: «Estamos de braços abertos»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Lamine Yamal e o Mundial 2026: «Todo o mundo sabe quem é o Messi, mas ninguém esperava este nível tão alto»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final do Mundial 2026.

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Palhinha: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. Negócio é «completo» e pode chegar aos 25 milhões de euros, diz a imprensa nacional.