Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

- Advertisement -

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.

Asier Hierro tem sido aposta de Ernesto Valverde na Champions League. Depois de ser suplente utilizado na derrota frente ao Newcastle United, o espanhol voltou a lançar o espanhol, desta vez contra o PSG, numa partida válida pela sexta jornada da prova e que terminou com um 0-0. A sua prestação foi elogiada pelos adeptos nas redes sociais.

O jovem tem 20 anos e pode ser o próximo jovem a somar vários minutos pelo conjunto principal. O Athletic tem em Gorka Guruzeta o seu ponta lança titular, mas a produção do experiente avançado tem ficado aquém, com quatro golos em 19 encontros.

O Athletic tem mais dois jogadores capazes de desempenharem a função, mas não entram nos planos da equipa técnica. Maroan Sannadi está lesionado, enquanto que Urko Izeta deve sair do San Mamés em janeiro, dada a falta de minutos.

Asier Hierro fez toda a sua carreira no Athletic, sendo que começou a ser aposta na equipa B em 2023/24. Na presente temporada leva pela formação secundária, que atua na Primera RFEF, um total de 12 jogos, com quatro tentos marcados. Já pela equipa principal, soma os dois desafios já referidos, embora tenha ido para o banco em mais duas ocasiões.

Recordar que o Athletic é o último adversário do Sporting na fase de liga da Champions League e Asier Hierro poderá enfrentar os leões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.