Juan Carlos Osorio já não é treinador do Athletico Paranaense. O técnico colombiano de 62 anos durou apenas 12 jogos no clube brasileiro.
Juan Carlos Osorio foi afastado do comando do Athletico Paranaense. O treinador colombiano tinha sido contratado no início da época, mas acabou por ficar apenas 12 jogos no clube do Brasileirão. Durante este período, Juan Carlos Osorio somou sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, sendo que a imprensa brasileira aponta que os problemas de difícil relação com os jogadores motivaram a saída antecipada do treinador.
«O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipa principal. Os técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube. O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade das suas carreiras. Interinamente, a equipa principal será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello», escreveu o Athletico Paranaense.
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!