📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atletas do Vizela e do Casa Pia convocados para a seleção da Venezuela

- Advertisement -

Matías Lacava, jogador do Vizela, foi convocado pela seleção da Venezuela, para os compromissos frente à Itália e à Guatemala.

Matías Lacava, atualmente a representar o Vizela, faz parte da convocatória da Venezuela os desafios frente à Itália e à Guatemala. Os jogos têm um carácter particular e realizam-se nos Estados Unidos.

O atleta joga no Vizela desde janeiro de 2023, tendo representado anteriormente o Tondela. Em 2023/24, Matías Lacava soma 18 jogos, tendo feito três assistências.

Telasco Segovia, médio do Casa Pia, que chegou recentemente aos gansos, também faz parte dos eleitos de Fernando Batista. Leva sete partidas disputadas.

Eis os convocados da Venezuela:

Guarda-redes: Romo, Baroja, Graterol, Contreras

Defesas: Alexander González, Aramburu, Miguel Navarro, Yordan Osorio, Ferraresi, Wilker Ángel, Makoun, Carlos Vivas, Rivas

Médios: Teo Quintero, José Martínez, Tomás Rincon, Cásseres, Daniel Pereira, Bryant Ortega, Edson Castillo, Jesús Bueno, Telasco Segovia, Darwin Machís, Matías Lacava, Jefferson Savarino, Otero, Jhon Murillo, Kervin Andrade

Avançados: Bolivar, Salomón Rondón, Cádiz, Sergio Córdova, Jan Hurtado

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth volta a lesionar-se e está em dúvida para o El Clásico com o Real Madrid

A internacional portuguesa, Kika Nazareth, sofreu uma entorse no tornozelo e pode falhar o duelo frente ao Real Madrid.

César Boaventura desmente João Noronha Lopes: «Muita gente fala do scouting do Benfica sem saber bem quem fez o quê»

César Boaventura reagiu às declarações de João Noronha Lopes, clarificando quem esteve por detrás das contratações Darwin Núñez e Enzo Fernández.

Águias deslocam-se à terra dos Conquistadores | Vitória SC x Benfica

Benfica viaja a Guimarães para defrontar o Vitória SC no Estádio D. Afonso Henriques, numa partida da décima jornada da Primeira Liga.

FC Porto vai saber em breve decisão sobre futuro de André Franco

O Chicago Fire vai comunicar em breve ao FC Porto a decisão quanto ao futuro de André Franco. Médio está emprestado.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista brasileiro rendido a Abel Ferreira: «Ao invés de buscar motivo para não valorizá-lo, que tal usar o tempo para admirá-lo?»

Venê Casagrande elogiou Abel Ferreira e destacou o plano tático perfeito do treinador português na goleada frente à LDU Quito.

Boavista cria nova equipa sénior: eis o comunicado oficial

O Boavista acusa SAD de incumprimento, revelando que os impedimentos da FIFA não foram resolvidos e até se agravaram, e formaliza a desistência da sua equipa sénior atual.

Ruben Amorim espera pedidos de saídas do Manchester United no próximo mercado

Ruben Amorim acredita que poderá haver jogadores do Manchester United a pedir para sair no mercado de inverno.