Atletas do Vizela e do Casa Pia convocados para a seleção da Venezuela

- Advertisement -

Matías Lacava, jogador do Vizela, foi convocado pela seleção da Venezuela, para os compromissos frente à Itália e à Guatemala.

Matías Lacava, atualmente a representar o Vizela, faz parte da convocatória da Venezuela os desafios frente à Itália e à Guatemala. Os jogos têm um carácter particular e realizam-se nos Estados Unidos.

O atleta joga no Vizela desde janeiro de 2023, tendo representado anteriormente o Tondela. Em 2023/24, Matías Lacava soma 18 jogos, tendo feito três assistências.

Telasco Segovia, médio do Casa Pia, que chegou recentemente aos gansos, também faz parte dos eleitos de Fernando Batista. Leva sete partidas disputadas.

Eis os convocados da Venezuela:

Guarda-redes: Romo, Baroja, Graterol, Contreras

Defesas: Alexander González, Aramburu, Miguel Navarro, Yordan Osorio, Ferraresi, Wilker Ángel, Makoun, Carlos Vivas, Rivas

Médios: Teo Quintero, José Martínez, Tomás Rincon, Cásseres, Daniel Pereira, Bryant Ortega, Edson Castillo, Jesús Bueno, Telasco Segovia, Darwin Machís, Matías Lacava, Jefferson Savarino, Otero, Jhon Murillo, Kervin Andrade

Avançados: Bolivar, Salomón Rondón, Cádiz, Sergio Córdova, Jan Hurtado

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.