📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid bate Mallorca e pressiona Real Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid derrotou o Mallorca por 2-0 durante este sábado, num encontro da vigésima segunda jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid regressou às vitórias na La Liga, depois de bater o Mallorca por 2-0, em mais um jogo da vigésima segunda jornada do campeonato. Samuel Lino fez o primeiro golo da partida, aos 26′, com Antoine Griezmann a selar o triunfo já perto do fim, aos 90+3′.

Com esta vitória, o conjunto orientado por Diego Simeone passa a somar 48 pontos e está no segundo lugar da La Liga, com menos um ponto que o Real Madrid (mas mais um jogo). Já o de Jagoba Arrasate leva três derrotas seguidas, com 30 pontos, na sétima posição.

Samu Costa foi titular, enquanto que Chiquinho foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.