📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid de olho em jogador do Braga

- Advertisement -

O Atlético de Madrid está muito atento a Roberto Fernández, avançado que pertence aos quadros do Braga desde o último verão.

O Atlético de Madrid tem na sua lista de alvos o avançado Roberto Fernández, jogador que pertence ao Braga. A informação está a ser adiantada pelo portal Fichajes, que adianta que o clube espanhol está a acompanhar a evolução do avançado, que chegou ao Minho no último mercado de transferências.

Roberto Fernández foi associado ao Atlético de Madrid no verão, mas acabou por preferir rumar ao Braga, proveniente do Málaga, após se destacar na Primera RFEF. O jogador está com 22 anos e em 2024/25 soma 10 jogos, com dois golos marcados. Segundo o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 600 mil euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi adversário do Benfica de José Mourinho na Primeira Liga e está livre

Fábio Espinho deixou de fazer parte dos quadros do AVS SAD e anunciou a sua saída através das suas redes sociais.

Paulo Sousa pode regressar à Serie A pela porta grande

Paulo Sousa está na lista de treinadores a serem analisados pela Atalanta. Ivan Juric está em risco de ser demitido.

Braga reage a polémica envolvendo Fábio Veríssimo e exige resposta rápida

O Braga emitiu esta terça-feira um comunicado em relação à alegada pressão feita pelo FC Porto a Fábio Veríssimo.

Désiré Doué eleito o Golden Boy

Désiré Doué sagrou-se esta terça-feira o vencedor do Golden Boy. O extremo do PSG foi um dos destaques dos últimos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala sobre jogador do Benfica: «A minha sensação é que ele está para jogar»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

José Mourinho questionado sobre situação que envolve FC Porto e Fábio Veríssimo: «Vou esperar com interesse e alguma expetativa»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.

José Mourinho: «Não somos só nós a precisar de pontos, mas o Bayer Leverkusen também»

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen para a Champions League. José Mourinho já fez a antevisão ao jogo.