Atlético de Madrid de olho em jogador do Braga

- Advertisement -

O Atlético de Madrid está muito atento a Roberto Fernández, avançado que pertence aos quadros do Braga desde o último verão.

O Atlético de Madrid tem na sua lista de alvos o avançado Roberto Fernández, jogador que pertence ao Braga. A informação está a ser adiantada pelo portal Fichajes, que adianta que o clube espanhol está a acompanhar a evolução do avançado, que chegou ao Minho no último mercado de transferências.

Roberto Fernández foi associado ao Atlético de Madrid no verão, mas acabou por preferir rumar ao Braga, proveniente do Málaga, após se destacar na Primera RFEF. O jogador está com 22 anos e em 2024/25 soma 10 jogos, com dois golos marcados. Segundo o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 600 mil euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.