Atlético de Madrid pensa em médio do Real Madrid para 2024/25

O Atlético de Madrid pode apresentar uma proposta por um jogador do Real Madrid no próximo mercado. Dani Ceballos é desejado.

O Atlético de Madrid está muito atento a Dani Ceballos, atleta que representa o Real Madrid. De acordo com o jornalista Edu Aguirre, o espanhol agrada muito à turma colchonera, nomeadamente a Diego Simeone, podendo apresentar uma proposta pelo médio no próximo mercado de transferências.

O atleta já tinha sido associado ao Atlético de Madrid em outros mercados, mas acabou por renovar contrato com o Real Madrid. Dani Ceballos soma 21 desafios em 2023/24, com um golo marcado e uma assistência dada. O seu valor de mercado é de nove milhões de euros. Aos 27 anos, tem contrato até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma novos treinadores para o Futsal Feminino e Voleibol Feminino

O Benfica confirmou dois novos treinadores nas modalidades encarnados. Paulinho Roxo e Henrique Furtado assumiram cargos nas águias.

Podcast À Prova de Bola #10 – Os negócios de Viktor Gyokeres, João Félix e Borja Sainz

O À Prova de Bola desta semana fala sobre os negócios de Viktor Gyokeres, Borja Sainz e João Félix. Fazemos um ponto de situação sobre os temas.

Manchester United de Ruben Amorim confirma Enzo Kana-Biyik e empresta-o ao Lausanne

Enzo Kana-Biyik é reforço confirmado para o Manchester United. O avançado de 18 anos foi cedido ao Lausanne.

As primeiras palavras de Dominik Prpic como reforço do FC Porto: «Maior clube português»

O FC Porto já confirmou a contratação de Dominik Prpic. O defesa-central croata assinou até junho de 2030 e já falou como reforço.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira contrata Ramón Sosa ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

Ramón Sosa foi confirmado como reforço do Palmeras. O avançado paraguaio de 25 anos foi contratado ao Nottingham Forest.

Portugal sobe uma posição no Ranking FIFA

Portugal subiu uma posição no Ranking FIFA. Os lusos passam a ocupar a sexta posição, depois de ultrapassar os Países Baixos.

Ángel Correa confirmado como reforço do Tigres

Ángel Correa já está no México e já foi confirmado como reforço do Tigres. O avançado argentino deixou o Atlético Madrid.