Atlético de Madrid tem três avançados na lista para o próximo verão

O Club Atlético de Madrid deseja reforçar o ataque em 2024. Santiago Giménez, Elye Wahi e Dusan Vlahovic são as opções colchoneras.

O Atlético de Madrid quer contratar um novo avançado em 2024 para reforçar o plantel. De acordo com o portal ‘Fichajes’, a equipa de Diego Simeone tem três opções em cima da mesa.

Santiago Giménez é o nome favorito do Atlético de Madrid. O avançado do Feyenoord Rotterdam está a realizar uma grande temporada e é pretendido por vários clubes de topo, pelo que não se prevê uma negociação fácil. Elye Wahi (RC Lens) é o plano B e alternativa ao avançado mexicano.

Por fim, Dusan Vlahovic esteve perto de rumar ao Atlético de Madrid na última temporada, mas para a sua chegada, os colchoneros tinham de abdicar de Álvaro Morata. O negócio acabou por não se concretizar, mas o nome do sérvio da Juventus FC continua em cima da mesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maurizio Sarri elogia Nuno Tavares: «É um livro por escrever»

Nuno Tavares foi elogiado por Maurizio Sarri, atual treinador da Lazio. O técnico está encantado com o lateral português.

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

FC Porto contou com 2 novidades esta sexta-feira

O FC Porto realizou durante esta sexta-feira o último treino do estágio de pré-temporada e contou com duas novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting enche os cofres com a venda de Viktor Gyokeres: os jogadores apontados a Alvalade

O Sporting está perto de vender Viktor Gyokeres ao Arsenal e deverá aproveitar o dinheiro da transferência para contratar jogadores.

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.

Benfica dá boa novidade aos seus adeptos

O Benfica confirmou que o encontro frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup, vai ser transmitido gratuitamente na BTV.