Atlético Madrid confirma contratação de Marc Pubill

- Advertisement -

Marc Pubill é reforço do Atlético Madrid. O lateral-direito espanhol de 22 anos assinou até junho de 2030.

Marc Pubill foi oficializado como reforço do Atlético Madrid. O lateral-direito de 22 anos deixou o Almería e assinou pelo clube treinado por Diego Simeone até junho de 2030. O negócio que envolve Marc Pubill está avaliado em 16 milhões de euros.

«Marc Pubill (Terrasa, 30 de junho de 2003) já é jogador do Atlético de Madrid. O lateral direito, proveniente da UD Almería, passou no exame médico no Centro de Medicina Desportiva de Alto Rendimento Vithas – Invictum do Hospital Universitário Madrid Arturo Soria antes de se dirigir aos escritórios do clube no Riyadh Air Metropolitano. Lá, foi recebido pelo nosso diretor executivo, Miguel Ángel Gil, com quem assinou o seu contrato de cinco anos com a nossa entidade», escreveu o Atlético Madrid.

Na última temporada, o lateral internacional sub-21 por Espanha somou um golo e cinco assistências em 40 jogos pelo Almería. Antes de assinar pelo Atlético Madrid, esteve muito perto do Wolverhampton de Vítor Pereira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.