«Atlético Madrid é o grupo com mais qualidade da minha carreira»

Axel Witsel foi oficialmente apresentado como jogador do Club Atlético Madrid. O médio belga deixou muitos elogios para a sua nova equipa.

Axel Witsel foi apresentado como novo jogador do Atlético Madrid. O médio internacional belga não escondeu a satisfação pelo novo projeto e garantiu que a equipa colchonera é a mais forte que já representou na carreira: “Já passei por muitos clubes e muitos países, mas estando aqui, creio que é o grupo com mais qualidade que encontrei em toda a minha carreira. Há muitos internacionais pelos seus países, estou orgulhoso por fazer parte deste grupo. Há Koke, João Félix, Griezmann, Yannick, Cunha… muito nível“, afirmou.

Witsel deixou ainda elogios para Diego Simeone, o técnico do Atlético Madrid: “Falei com Simeone, é um dos melhores do mundo e uma das razões por que estou aqui. Tanto faz a idade que tenho, com 33 ou 23 podemos sempre aprender“, vincou.

Em toda a carreira, Axel Witsel representou o Standard Liège, SL Benfica, Zenit FK, Tianjin Tianhai e o BVB Dortmund.

O jogador até esteve perto de assinar com o Olympique de Marselha, mas alguns detalhes dificultaram a conclusão do negócio. Axel Witsel, que representou o SL Benfica na temporada 2011/12, vai ser colega de equipa de João Félix no Club Atlético de Madrid. Foi internacional pela Bélgica em 124 ocasiões e, na época passada, realizou 41 jogos e marcou dois golos pela equipa de Madrid.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e o mercado de verão: eis o valor pago em comissões

O Benfica foi a equipa que mais investiu em Portugal no mercado de transferências de verão, com um volume de negócios a rondar os 298 milhões de euros.

Roger Fernandes prepara-se para bater marca de Francisco Trincão

Roger Fernandes vai mudar-se para o Al Ittihad por um valor que pode chegar aos 35 milhões de euros. A mudança ainda não foi confirmada.

Diogo Dalot dispensado dos convocados de Portugal: já há substituto nos eleitos

Diogo Dalot foi dispensado dos eleitos de Portugal para o duplo compromisso de setembro. Nuno Tavares foi o eleito para o substituir.

Vitinha deixa elogios a João Neves: «É um miúdo especial»

Vitinha falou esta sexta-feira sobre o encontro entre Portugal e a Arménia, relativo à qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha: «Temos uma responsabilidade diferente depois de termos vencido a Liga das Nações»

Vitinha falou esta sexta-feira sobre o encontro entre Portugal e a Arménia, relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Portugal já tem o adversário definido nos oitavos de final do EuroBasket 2025

Portugal vai jogar com a Alemanha nos oitavos de final do EuroBasket 2025. A equipa das quinas venceu o seu último jogo da fase de grupos.

Portugal perde com a Espanha e termina a fase de grupos do Europeu de Hóquei em Patins só com derrotas

Portugal finalizou a fase de grupos do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins só com derrotas. A equipa das quinas perdeu por 3-1 com a Espanha na última ronda.