Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

- Advertisement -

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.

Richard Ríos prestou declarações na zona mista, já depois da derrota da Colômbia frente à Croácia por 2-1 num jogo particular. No final do encontro, o médio do Benfica, que foi titular na partida, fez uma avaliação do respetivo jogo:

«Encarámos o jogo como se fosse já de Mundial, mas também como aprendizagem. Muitos disseram que era preparação, mas encarámo-lo como se fosse um Mundial. É um adversário muito forte que nos exigiu o melhor. O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles», disse e prosseguiu:

«O meio-campo esteve bem, forte. Por momentos, controlámos o ritmo do jogo, embora também tenhamos cometido erros, o que é normal. Temos de ser mais fortes, porque um duelo pode acabar em golo a nosso favor ou contra nós».

Richard Ríos olha já para o próximo duelo, diante da França:

«Sabemos que nos vai exigir o melhor. Tem jogadores com muita capacidade individual, será um jogo diferente. Temos de rever o que fizemos mal para não se repetir e apresentar a nossa melhor versão. É preciso desfrutar, mas também correr por cada detalhe de cada jogada».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.