Atlético Madrid interessado em destaque do Fulham de Marco Silva

O Atlético Madrid procura alternativas no mercado para reforçar o meio-campo. Andreas Pereira (Fulham) é alvo dos colchoneros.

Andreas Pereira não tem a continuidade no Fulham dada como garantida. De acordo com a Sky Sports, o médio brasileiro tem vários interessados, nomeadamente o Atlético Madrid.

A mesma fonte garante que Diego Simeone, técnico do Atlético Madrid, vê o meio-campo como zona prioritária a reforçar e é neste contexto que surge o nome de Andreas Pereira.

Andreas Pereira cumpre a segunda temporada no Fulham. Em 38 jogos o médio marcou um golo e registou oito assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o possível adversário do Benfica nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica qualificou-se para os oitavos de final em 1.º lugar do Grupo C. Águias enfrentam Chelsea ou Espérance de Tunis.

Benfica faz história, vence o Bayern Munique de forma inédita e passa no 1º lugar do Mundial de Clubes 2025

O Benfica fez o que nunca havia feito diante do Bayern Munique. Águias derrotaram os bávaros no Mundial de Clubes 2025.

Exclusivo: João Gonçalinho de regresso ao Belenenses para fazer a pré-época com a equipa principal

João Gonçalinho vai regressar ao Belenenses depois de dois anos no Genoa. Médio vai fazer a pré-época na equipa principal.

Portugal falha final do Euro Feminino Sub-19 após derrota com a França

Portugal perdeu com a França por 4-3 nas meias finais do Euro Feminino Sub-19. Seleção Nacional iguala melhor registo da história na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar já tem futuro definido e vai renovar com o Santos

O Santos garantiu esta terça-feira a renovação de contrato de Neymar Júnior. Avançado de 33 anos disputa Brasileirão até ao fim.

O melhor truque do mago Santi Cazorla

Uma espera de quase 24 anos, e cujo desfecho final, emocionou todos os adeptos presentes no Estádio Carlos Tartiere, em Oviedo

À atenção do Sporting: Sotiris Alexandropoulos tem interessado na Alemanha

Sotiris Alexandropoulos vai regressar ao Sporting após o empréstimo. O médio grego é desejado pelo Fortuna Dusseldorf.