Atlético Madrid oficializa contratação para o lado direito da defesa

O Atlético Madrid assegurou, nesta quinta-feira, a contratação de Nahuel Molina. O lateral argentino deixou a Udinese Calcio e assinou vínculo contratual de cinco temporadas.

Nahuel Molina é o mais recente reforço do Atlético Madrid. O lateral argentino de 24 anos assinou com a equipa de Diego Simeone até 2027, depois de ser contratado à Udinese num negócio que deve rondar os 20 milhões de euros, avança a imprensa espanhola.

Na última temporada, Nahuel efetuou 37 jogos pelos colchoneros, tendo marcado oito golos e somado mais duas assistências. No total, foram 68 jogos pelo conjunto italiano (dez golos e sete assistências). O lateral-direito, internacional pela Argentina em 17 ocasiões, esteve duas temporadas na Serie A, depois de ter sido contratado ao Boca Juniors. Na Argentina, estreou-se em 2015/16 com apenas 18 anos de idade.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras é reforço do Real Madrid por 50 milhões de euros

Álvaro Carreras é oficialmente reforço do Real Madrid. O jogador deixa o Benfica por 50 milhões de euros e assinou por seis épocas.

Luka Modric é reforço do AC Milan depois de deixar o Real Madrid a custo zero

Luka Modric foi apresentado como novo reforço do AC Milan. O médio chega a custo zero depois de terminar contrato com o Real Madrid.

Pablo Torre deixa o Barcelona e está confirmado no Mallorca

Pablo Torre foi oficializado durante esta segunda-feira como reforço do Mallorca. O jogador deixou assim o Barcelona.

FC Porto acerta venda de Francisco Conceição por 22+5 milhões de euros

Francisco Conceição está de saída do FC Porto. Dragões vendem avançado à Juventus por 22+5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

As homenagens de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Dalot a Diogo Jota e André Silva em Anfield

O Manchester United fez-se representar em Anfield por Diogo Jota. Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Dalot presentes.

FC Porto já treinou nesta segunda-feira e contou com uma novidade

O FC Porto treinou no Olival durante esta segunda-feira. Borja Sainz foi a grande novidade na equipa às ordens de Francesco Farioli.

Christos Tzolis era alvo do Sporting… mas renovou com o Club Brugge até 2029

Christos Tzolis renovou contrato com o Club Brugge até 2029. O extremo grego chegou a ser apontado ao Sporting este verão.