Aurelio De Laurentiis fala de José Mourinho: «Como é possível dizer que alguém que ganhou tanto está acabado?»

- Advertisement -

Aurelio De Laurentiis deixou elogios a José Mourinho, recordando que o português venceu muitos troféus na carreira.

Aurelio De Laurentiis falou sobre José Mourinho depois do encontro entre o Benfica e o Nápoles. O presidente do conjunto italiano rejeitou a ideia de que o treinador português esteja acabado:

«Eu e Antonio Conte somos dois amigos. O sucesso desmotiva outras pessoas, mas não ele! Derrota contra o Benfica? Não se pode ganhar sempre e Mourinho sabe disso muito bem, mesmo que muitos digam que ele está acabado. Como é possível dizer que alguém que ganhou tanto está acabado?».

O dirigente foi questionado sobre as críticas que tem feito ao San Paolo, garantindo que não é exagero referir que o recinto tem carências graves:

«Quando digo que o estádio de Napoli é uma porcaria, estou a dizer uma coisa normal. Há muitos problemas. Para ser presidente da câmara, é preciso ter coragem! Seria preciso ter gestores que ganhassem 1 milhão de euros por ano, mas se roubarem vão para a prisão!».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Definido o futuro de Oliver Glasner no Crystal Palace

Oliver Glasner vai continuar no comando técnico do Crystal Palace, após conversas com a direção do clube inglês.

Jaime Faria eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria perdeu com o argentino Tomas Etcheverry em dois sets e foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Gianluca Prestianni não teme ambiente hostil e quer jogar no Bernabéu

Gianluca Prestianni quer ser opção para José Mourinho no Real Madrid x Benfica, encontro da segunda mão do play-off da Champions League.

Novo Dérbi do Minho: eis os onzes prováveis do Braga x Vitória SC para a Primeira Liga

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis relativo à Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar este sábado o AVS SAD na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

FC Porto dirige-se à Liga Portugal e FPF devido ao caso Prestianni-Vinícius Júnior

O FC Porto enviou uma missiva à Liga Portugal e à Federação Portuguesa de Futebol sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.