📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Austrália anuncia que não concorre contra a Arábia Saudita para organizar o Mundial 2034

- Advertisement -

A Austrália afastou-se da corrida para a organização do Campeonato do Mundo de 2034. Desta forma, a Arábia Saudita continua a ser o único país candidato.

A Austrália não vai candidatar-se à organização do Mundial de 2034. Ao contrário do que era esperado, o país australiano optou por recuar na intenção de acolher a maior competição do mundo de seleções:

«Após um Campeonato do Mundo Feminino da FIFA na Austrália e Nova Zelândia em 2023, que foi organizado com sucesso e a quebrar recordes – recebeu quase dois milhões de pessoas em jogos na Austrália e na Nova Zelândia – a Austrália tem a ambição de trazer mais torneios importantes para nossas costas. Explorámos a oportunidade de nos candidatarmos a acolher o Mundial e – tendo em consideração todos os fatores – chegámos à conclusão de não o fazer para a competição de 2034. Desejamos à FIFA e aos eventuais anfitriões do Campeonato do Mundo da FIFA 2034 o maior sucesso para o bem do jogo e para todos os que amam o nosso desporto».

A Austrália adiantou ainda que se vai focar no acolhimento de outras competições, nomeadamente na Taça Asiática Feminina de 2026 e do Mundial de Clubes de 2029.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim: «Sentia-me numa luta sozinho»

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim sobre condições no Brasil. Palavras depois do Palmeiras x Cruzeiro

Vinícius Júnior reage à controvérsia no Real Madrid x Barcelona: «Tentamos manter o equilíbrio, mas nem sempre é possível»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído no Real Madrid x Barcelona e insultou Xabi Alonso. Avançado brasileiro já deixou mensagem.

Sporting num período turbulento de jogos: eis o calendário dos leões entre as paragens das seleções

Desde que a competição retomou que o Sporting jogou - e jogará - no máximo a cada quatro dias. Ciclo mais turbulento inicia-se agora.

Sporting: Morten Hjulmand tem 3 interessados na Premier League

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, reúne interessados na Premier League. Manchester City, Tottenham e o Manchester United de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso foi insultado por Vinícius Júnior: «Vamos falar sobre a reação dele, mas vamos fazê-lo em privado»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído e insultou Xabi Alonso, num momento de revolta. O treinador do Real Madrid já reagiu.

Toluca de Paulinho cai diante de William Carvalho na Liga do México

O Toluca empatou 2-2 com o Pachuca na jornada 15 da Liga do México. Paulinho foi titular e voltou a marcar.

GP México: Lando Norris domina de início ao fim e sobe ao topo do Mundial de Pilotos

A corrida iniciou-se com uma excelente reação de Lando Norris aos semáforos, ainda que tenha sido momentaneamente ultrapassado por Charles Leclerc, que foi obrigado a devolver a posição.