Avançado deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Estou eternamente agradecido»

- Advertisement -

José Melro deixou o Benfica no mercado de transferências de inverno. O ponta de lança assinou com o Marítimo.

José Melro foi um dos nomes a deixar o Benfica neste mercado de transferências de inverno, rumando a título definitivo ao Marítimo. O ponta de lança deixou ainda assim uma mensagem de despedida ao conjunto da Luz, mostrando-se estar grato:

«Meu querido Benfica, estou eternamente agradecido por estes espetaculares 3 anos. Foram 3 anos de aprendizagem, muitas lutas e muitas alegrias. Levo comigo pessoas para a vida toda, pessoas que me ajudaram na minha integração e que permaneceram até ao final da minha jornada no clube. Quero agradecer também aos adeptos, que sempre me fizeram sentir parte do clube e que são quem enaltece a grandiosidade desta instituição. A minha caminhada no Benfica termina aqui, mas as memórias vão ficar sempre presentes em mim. Um “obrigado” não é suficiente para tudo o que este clube me proporcionou. Obrigado, Benfica».

O atleta chegou ao Benfica em 2022, depois de se ter destacado ao serviço da União de Santarém. Na presente temporada realizou nove encontros pelo Benfica B, com somente um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.

Evanilson apontado a novo destino: Bournemouth não facilita e pede 50 milhões de euros

O Flamengo quer contratar um novo ponta de lança e Evanilson é o mais recente alvo da formação do Rio de Janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc-André ter Stegen sobre lesão grave: «Este é especialmente difícil para mim»

Marc-André ter Stegen deixou uma mensagem nas suas redes sociais após sofrer uma lesão no tendão da perna esquerda. 

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

André Villas-Boas presente no encontro do Comité de Competições de Clubes da UEFA: eis o motivo

André Villas-Boas marcou presença no Comité de Competições de Clubes da UEFA para debater temas estruturais da indústria do futebol.