Avançado do Atlético Madrid despede-se: «Hoje vivi o meu último jogo em casa»

- Advertisement -

O Atlético Madrid vai mesmo transferir Ángel Correa. O avançado argentino vai sair para o Tigres.

Ángel Correa confirmou que vai dizer adeus ao Atlético Madrid no final da época. O avançado argentino deixou uma publicação nas redes sociais e oficializar o adeus ao clube espanhol, após dez épocas:

«Hoje vivi o meu último jogo em casa com esta camisola que tanto amo. Não foi apenas mais um dia, foi um acumular de memórias, emoções e gratidão. Obrigado ao clube, aos meus colegas de equipa e a estes incríveis adeptos que sempre me fizeram sentir como um deles. Levo cada aplauso, cada ovação e cada momento no meu coração. Sempre estarei agradecido por tudo o que vivi no Atleti. Obrigado por tanto», escreveu Ángel Correa nas redes sociais.

Ángel Correa está a caminho do Tigres, do México, por cerca de seis milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o embate com o Athletic Bilbao: «Estamos focados e há vontade de fazer algo que ficará marcado»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Casa Pia cede Fahem Benaissa ao Mantova até ao final da temporada

O lateral-esquerdo francês Fahem Benaissa vai reforçar o Mantova por empréstimo do Casa Pia até ao final da temporada, num negócio que inclui uma opção de compra.

Rui Silva e a visita ao Athletic Bilbao: «Somos um grande clube e já estamos habituados a ambientes destes

Rui Silva falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Isnaba Mané e Estoril Praia chegam a acordo para rescisão

O Estoril Praia e Isnaba Mané chegaram a acordo para a rescisão do contrato que unia o extremo ao clube, pondo fim à ligação iniciada em janeiro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Direção do Groningen afasta possibilidade de vender Stije Resink

O diretor geral do Groningen, Frank van Mosselveld, referiu que o clube não está interessado em vender Stije Resink neste mercado de janeiro.

Bayer Leverkusen contrata Jonas Omlin por empréstimo até ao final da temporada

O Bayer Leverkusen anunciou a contratação de Jonas Omlin. O guarda-redes foi cedido pelo Borussia Monchengladbach até ao final da temporada, reforçando a baliza da equipa devido à lesão do titular Mark Flekken.

Dro Fernández deixa Barcelona é reforço confirmado do PSG

O PSG anunciou a contratação de Dro Fernández. O médio espanhol de 18 anos assinou contrato com o clube francês até 2030 e vai vestir a camisola número 27.