Atlético Madrid chega a acordo para vender avançado por 6 milhões de euros

O Atlético Madrid já chegou a acordo para a transferência de Ángel Correa. O avançado argentino vai rumar ao Tigres.

Ángel Correa vai trocar o Atlético Madrid pelo Tigres. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o avançado argentino, que até esteve para sair em janeiro, vai rumar ao campeonato mexicano num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Ao fim de dez temporadas, Ángel Correa vai deixar o Atlético Madrid para rumar a uma nova equipa, numa época em que tinha apenas mais um ano de contrato com os colchoneros.

Nesta temporada somou sete golos e seis assistências em 42 jogos pelo Atlético Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

Sporting elege sucessor de Ângelo Girão

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Xano Edo, guarda-redes que pertence aos quadros da Oliveirense.

Luís Godinho eleito o melhor árbitro da Primeira Liga 2024/25

Luís Godinho foi eleito esta sexta-feira o melhor árbitro da última edição da Primeira Liga. O juiz terminou a época com nota 9,402.

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou está a ser apontado a um clube saudita

Ange Postecoglou está a ser apontado ao comando do Al Ahli, caso a equipa saudita decida mudar de treinador na próxima época.

Usain Bolt confessa: «Creio que vai assinar pelo Manchester United»

Usain Bolt assumiu que gostaria que Viktor Gyokeres assinasse pelo Manchester United. O ex-velocista é um adepto dos ingleses.

FC Porto vence Benfica e reduz na final da Liga de Basquetebol

O FC Porto recebeu e venceu o Benfica durante a tarde desta sexta-feira por 82-75, em jogo da final da Liga de Basquetebol.