Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.
Danny Namaso tem sido um habitual titular do Auxerre durante esta época. O avançado camaronês, emprestado pelo FC Porto, completou os 90 minutos de quatro dos cinco últimos encontros dos gauleses. No único jogo em que foi substituído, atuou por 74 minutos contra o PSG.
No total, Danny Namaso leva oito encontros disputados, com dois golos, somando 642 minutos. O acordo entre os dois emblemas termina no final da época e conta com uma opção de compra.
Jogador não se afirmou no Dragão
Danny Namaso chegou ao FC Porto em 2020, proveniente do Reading, sendo inicialmente reforço para a equipa B. Na última temporada foi utilizado em várias ocasiões por Vítor Bruno e Martín Anselmi, com 42 partidas, quatro golos e uma assistência. O seu contrato termina em 2028.
O Auxerre ocupa a 17.ª posição da Ligue 1, com sete pontos em 10 jornadas.

