📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Avançado do Manchester United de Ruben Amorim em risco de sair no final da temporada

- Advertisement -

Joshua Zirkzee pode abandonar o Manchester United no final da época. As exibições do avançado neerlandês não tem agradado os Red Devils.

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United de Ruben Amorim no final da temporada. De acordo com o portal Fichajes, as exibições do neerlandês não tem convencido os representantes dos Red Devils pela sua falta de regularidade.

O avançado de 23 anos transferiu-se para o conjunto inglês no início da presente época, proveniente do Bolonha, por uma verba a rondar os 42.5 milhões de euros. Em 44 jogos realizados esta temporada, Zirkzee leva seis golos e duas assistências pelo Manchester United.

A equipa liderada por Ruben Amorim está agora com as atenções viradas para Kenan Yildiz, da Juventus.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: eis as duas mudanças no formato para a próxima temporada

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, anunciou mudanças no formato da Taça de Portugal para a próxima temporada.

Sporting avança para a contratação de Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser negociado pelo Sporting. O avançado senegalês de 22 anos está ao serviço do Granada.

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

Sporting vai ver avançado partir no final da temporada rumo a Espanha

Roc Pujadas vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O avançado prepara-se para assinar com o Reus.

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.