Avançado ex-Sporting força saída para jogar no Flamengo

Atualidade cabeçalho

O futuro de Gonzalo Plata está em aberto. O avançado internacional equatoriano pretende deixar o Al Sadd para assinar pelo Flamengo.

Gonzalo Plata quer trocar o Al Sadd pelo Flamengo. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o avançado colombiano de 23 anos está determinado em sair do clube do Catar e já fez questão de reforçar a sua intenção junto dos dirigentes do clube asiático.

A mesma fonte refere que o Al Sadd não está satisfeito com a postura de Gonzalo Plata, mas que não vai facilitar no momento da transferência. O clube do Catar pretende receber na totalidade os 12 milhões de euros que investiu no jogador, quando o contratou, em 2023, ao Valladolid.

Gonzalo Plata fez 12 golos e oito assistências em 33 jogos na temporada passada e está afastado das opções do clube nesta temporada. O avançado colombiano esteve no Sporting entre 2018 e 2021 e somou um total de quatro golos e quatro assistências em 38 jogos pelos leões neste período.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Nascimento prestes a deixar o Vizela: a caminho da Grécia por 4 milhões de euros

Diogo Nascimento está perto da saída do Vizela. O médio português de 22 anos está em vias de reforçar o Olympiacos.

Já está em Lisboa o mais recente reforço do Benfica

O Benfica está prestes a oficializar a contratação de Rafael Obrador. O lateral-esquerdo espanhol foi contratado ao Real Madrid e já está em Lisboa.

Xabi Alonso explica ausência de Rodrygo e lamenta derrota do Real Madrid com o PSG: «Óbvio que dói»

Xabi Alonso lamentou a derrota do Real Madrid frente ao PSG nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico falou também da ausência de Rodrygo.

Luis Enrique enaltece vitória do PSG com Real Madrid e destaca estrela da equipa: «Merece ganhar tudo»

Luis Enrique fez a análise à goleada imposta pelo PSG ao Real Madrid nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico espanhol elogiou Ousmane Dembélé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o ranking UEFA atualizado depois desta quarta-feira

O Ranking UEFA sofreu algumas alterações durante esta quarta-feira, devido aos jogos das pré-eliminatórias da Champions League.

Fenerbahçe também quer Kerem Akturkoglu e já fez uma oferta ao jogador

O Fenerbahçe está interessado em garantir a contratação de Kerem Akturkoglu, jogador que pertence aos quadros do Benfica.

França vence País de Gales no Euro 2025 Feminino

A França venceu o País de Gales por quatro bolas a uma, num encontro válido pela fase de grupos do Euro 2025 Feminino.