Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

- Advertisement -

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. Alverca perdeu com o Sporting por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

Custódio Castro fez a análise do Alverca x Sporting da 27.ª jornada da Primeira Liga. No final do encontro em que os leões bateram o Alverca por 4-1, o técnico da equipa ribatejana deu a sua opinião sobre o jogo:

«Primeiro referir que era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos. Tínhamos definido a pressão, os gatilhos, mas com o desenrolar do jogo parece que fomos perdendo energia, até no início do jogon o que se torna estranho. É essa a nossa luta em volta daquilo que é a consistência dos jogos e conseguir fazer isso, independentemente de sabermos que ia ser difícil. Independentemente de termos uma ou outra oportunidade, se olharmos para os dois golos, que foram um pouco consentidos… isto abala qualquer equipa. Acabou por abalar-nos, mas dizer claramente que foi o resultado justo».

«Claro que tínhamos essa parte estratégica, mas parece que funcionou ao contrário. Jogámos contra uma grande equipa e o resultado foi justo», referiu Custódio Castro e ainda disse: «Faltam sete jogos. Agora é importante recuperar e curar as inconsistências que vão acontecendo, principalmente nos jogos em casa. É muito importante estarmos junto, cidade e adeptos. Depois desta pausa é importante descansar. Estamos perto do objetivo, mas não está feito. E temos um jogo importante em Vila do Conde».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto sonha em contratar médio internacional pelos Países Baixos

O FC Porto tem interesse em Quinter Timber. Dragões sonham em contratar o médio internacional pelos Países Baixos.

Benfica: Fredrik Aursnes integrado no treino mas falha deslocação à Escócia

O Benfica treinou esta quarta-feira no Seixal, com Fredrik Aursnes integrado. Médio norueguês não viaja para a Escócia.

Inter Milão envia proposta oficial por defesa do Tottenham: eis os valores

O Inter Milão apresentou uma oferta oficial ao Tottenham por Djed Spence. Há conversas por um valor superior aos 30 milhões de euros.

Gerónimo Rulli regressa ao Manchester City e assina até 2028

Gerónimo Rulli foi oficializado como reforço do Manchester City. O guarda-redes argentino deixou o Marselha e assinou um contrato válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Tour de France Femmes: A imparável Vollering

À partida para a quinta edição da versão moderna do Tour de France feminino, um nome surgia à frente de todos os outros: Demi Vollering.

Vitória SC interessado em Manuel Pozo: já há contactos com o Torreense

Manuel Pozo está referenciado pela estrutura do Vitória SC e já encetou contactos com o Torreense tendo em vista a sua contratação.

Corinthians não renova com Memphis Depay e neerlandês reage: «Fico muito desapontado»

O Corinthians anunciou que não renovará com Memphis Depay. Segundo o clube brasileiro o contrato não foi renovado por questões financeiras.