Avião de Cristiano Ronaldo viaja de urgência para Madrid após conflito no Médio Oriente

- Advertisement -

O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.

O Bombardier Global Express XRS associado a Cristiano Ronaldo partiu na noite desta segunda-feira em direção a Madrid. Embora ainda não haja confirmação de que CR7 estivesse a bordo, os dados recolhidos pela plataforma Flightradar24 confirmam que o avião, avaliado em mais de 70 milhões de euros, partiu por volta das 20h00 (hora de Portugal Continental) e aterrou em solo espanhol na madrugada de terça-feira, pelas 01h30.

A partida do jato privado registou-se no seguimento imediato dos ataques iranianos contra a Embaixada norte-americana em Riade, refletindo a grave escalada de violência que vive atualmente o Golfo Pérsico.

O próximo compromisso do emblema saudita, que estava agendado para esta quarta-feira diante do Al Wasl (Emirados Árabes Unidos) foi oficialmente adiado. A decisão partiu da Confederação Asiática de Futebol (AFC), que decretou a suspensão de oito partidas relativas à Liga dos Campeões Asiáticos 2.

O próximo encontro do Al Nassr está agendado para o dia 7 de março, frente ao Neom. Vale a pena recordar que o internacional português saiu com queixas físicas no último encontro frente ao Al Fayha.

Subscreve!

Artigos Populares

Arbeloa arrasa arbitragem após derrota do Real Madrid frente ao Getafe «Permitiu um jogo em que se jogou para não jogar»

Álvaro Arbeloa não escondeu a frustração após a derrota do Real Madrid diante do Getafe. Em conferência de imprensa, após o jogo, o técnico espanhol chamou a si as responsabilidades, mas não poupou as críticas à equipa de arbitragem.

Conflito no Médio Oriente pode trazer Fórmula 1 de volta a Portimão

A escalada do conflito militar entre os Estados Unidos, Israel e Irão, levou a Fórmula 1 a avaliar cenários alternativos para as etapas do Bahrein e da Arábia Saudita. Os circuitos de Portimão e Ímola (Itália) surgem como as principais opções de recurso.

Revelados os finalistas para os Prémios Laureus 2026

Já são conhecidos os finalistas para os Prémios Laureus 2026. Os galardões são destinados a eleger os melhores no mundo de Desporto.

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool: Alisson conta com 2 gigantes da Serie A interessados

O Inter Milão e a Juventus estão interessados em Alisson, do Liverpool. Vicario também está na lista dos clubes.

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

Francisco Conceição elogiado por antigo internacional italiano: «Tiro-lhe o chapéu»

Francisco Conceição marcou um grande golo no AS Roma x Juventus e foi alvo de elogios por Fabio Quagliarella.