Avião de Cristiano Ronaldo viaja de urgência para Madrid após conflito no Médio Oriente

- Advertisement -

O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.

O Bombardier Global Express XRS associado a Cristiano Ronaldo partiu na noite desta segunda-feira em direção a Madrid. Embora ainda não haja confirmação de que CR7 estivesse a bordo, os dados recolhidos pela plataforma Flightradar24 confirmam que o avião, avaliado em mais de 70 milhões de euros, partiu por volta das 20h00 (hora de Portugal Continental) e aterrou em solo espanhol na madrugada de terça-feira, pelas 01h30.

A partida do jato privado registou-se no seguimento imediato dos ataques iranianos contra a Embaixada norte-americana em Riade, refletindo a grave escalada de violência que vive atualmente o Golfo Pérsico.

O próximo compromisso do emblema saudita, que estava agendado para esta quarta-feira diante do Al Wasl (Emirados Árabes Unidos) foi oficialmente adiado. A decisão partiu da Confederação Asiática de Futebol (AFC), que decretou a suspensão de oito partidas relativas à Liga dos Campeões Asiáticos 2.

O próximo encontro do Al Nassr está agendado para o dia 7 de março, frente ao Neom. Vale a pena recordar que o internacional português saiu com queixas físicas no último encontro frente ao Al Fayha.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definida a Supertaça de Portugal 2026/27

FC Porto e Torreense vão enfrentar-se na final da próxima Supertaça de Portugal. O jogo ainda não tem data definida.

Torreense direto na Europa League, Benfica vai ter de disputar playoffs, Braga vai à Conference League e Famalicão fica sem nada: eis as contas...

O Torrense venceu a Taça de Portugal e está na Europa League. Contas de Benfica, Braga e Famalicão mudam.

Eis os 5 destaques da vitória histórica do Torrense sobre o Sporting que vale título inédito da Taça de Portugal

O Torreense venceu o Sporting e conquistou a primeira Taça de Portugal da história. Fica com os cinco destaques do encontro.

Histórico: Torreense bate Sporting e conquista Taça de Portugal

O Sporting venceu o Torreense por 2-1 na final e conquistou a Taça de Portugal. É a segunda consecutiva para os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal vai a prolongamento pelo 3º ano consecutivo: Sporting x Torreense vai aos 120 minutos

O Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal vai a prolongamento. Tendência acentua-se no Jamor.

Atenção, Sporting: Deportivo de la Coruña de Yeremay Hernández regressa à La Liga

O Deportivo de La Coruña foi ao terreno do Real Valladolid vencer por duas bolas a zero, garantindo a subida à La Liga.

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.