AVS rescinde com Fábio Duarte e Júnior Franco

Fábio Duarte e Júnior Franco foram dispensados pelo AVS SAD. O clube anunciou que acordou a rescisão de contrato com os dois jogadores.

O guarda-redes Fábio Duarte e o médio Júnior Franco não vão representar o AVS nesta temporada. O clube das Aves anunciou nas redes sociais que chegou a acordo de rescisão dos contratos dos dois jogadores.

Fábio Duarte, de 25 anos, fez toda a sua formação no SL Benfica, tendo deixado a equipa B das águias na temporada passada para rumar a Vila Franca de Xira e participou em apenas seis jogos pelo antigo Vilafranquense.

Franco, de 28 anos, passou pelos escalões jovens do Vitória SC, até deixar a equipa B dos vimaranenses em 2015 para representar a AD Oliveirense. Representou clubes como Pedras Salgadas, Gafanha, FC Famalicão e FC Penafiel, até assinar pelo Vilafranquense na temporada passada, onde fez 31 jogos e marcou três golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti condenado a 1 ano de prisão

Carlo Ancelotti foi durante esta quarta-feira condenado a um ano de prisão por parte da justiça espanhola, devido a fraude fiscal.

Benfica empresta 2 jogadores a equipas da Primeira Liga

O Benfica vai emprestar André Gomes e Gustavo Varela a equipas da Primeira Liga. Os negócios não têm opção de compa.

Braga de olho na Escandinávia: há mais um sueco a ser apontado aos minhotos

O Braga está de olho em William Milovanovic. O jogador pertence aos quadros do GAIS e tem 23 anos de idade.

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Lyon vence o recurso e garante permanência na Ligue 1

Boas notícias para o Lyon e para Paulo Fonseca. O conjunto francês venceu o recurso e continua na Ligue 1.

Arsenal regressa a Londres sem acordo com o Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal enviou uma delegação a Portugal para tratar das negociações por Viktor Gyokeres. Gunners ainda sem acordo com o Sporting.

Álvaro Carreras vai ser vendido pelo Benfica abaixo da cláusula da rescisão e Rafael Obrador foi chave para desbloquear negócio com o Real Madrid

Álvaro Carreras está cada vez mais perto do Real Madrid. Negócio desbloqueou-se nas últimas horas.