AVS SAD confirma venda de John Mercado ao Sparta de Praga e garante verba histórica

- Advertisement -

O AVS SAD oficializou a saída de John Mercado. O avançado equatoriano de 23 anos assinou pelo Sparta de Praga a título definitivo.

John Mercado é reforço confirmado pelo Sparta de Praga. O avançado equatoriano deixou o AVS SAD, numa transferência histórica para o clube da Primeira Liga, que encaixa 2,5 milhões de euros no imediato e o negócio pode chegar até aos quatro milhões.

«Levo muito da Vila das Aves. Foi o clube que me abriu as portas na Europa e estarei sempre agradecido por essa oportunidade. Vim para jogar na Europa e fazer carreira, acho que consegui. Tenho que agradecer a todos que me ajudaram a evoluir como jogador e pessoa, todos os treinadores e staff. Estou muito agradecido e vou levar todos no meu coração», afirmou.

John Mercado somou quatro golos e três assistências em 36 jogos pelo AVS SAD na época passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos com o Clássico no horizonte

O Sporting voltou esta sexta-feira aos treinos. Leões já olham para o jogo frente ao FC Porto para a jornada 21 da Primeira Liga.

Luis Suárez deixa mensagem após grave lesão de Antoine Baroan: «Toda a força do mundo»

Luis Suárez deixou mensagem nas redes sociais após a lesão de Antoine Baroan. Avançado francês saiu de maca no Sporting x AVS SAD.

Pepê e a chegada de Farioli: «No início foi complicado, mas vemos que os resultados são muito positivos e valeu muito a pena todo...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro joga no FC Porto desde a temporada 2021/22.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.