Roberto De Zerbi quer avançado internacional italiano no Tottenham

- Advertisement -

Segundo a imprensa italiana, Roberto De Zerbi identificou Moise Kean como um dos alvos para o Tottenham no próximo mercado de verão.

Roberto De Zerbi chegou recentemente ao cargo de treinador principal do Tottenham e já identificou um dos principais alvos para reforçar o plantel para a próxima temporada. Segundo o Calciomercato, o avançado da Fiorentina, Moise Kean, está referenciado pelos spurs para uma possível transferência no mercado de verão.

Moise Kean leva 16 golos entre o clube e a seleção esta época, ajudando a Fiorentina a chegar aos quartos de final da Conference League. A época interna do clube de Florença não está a ser tão bem-sucedida, com os viola a estarem em risco de descer de divisão, com apenas cinco pontos de distância da linha de água. Uma eventual descida da Fiorentina baixaria o preço de Moise Kean, que também irá procurar futebol de primeira divisão.

Dito isto, o Tottenham também está em perigo de não jogar na Premier League. Os spurs estão a apenas um ponto dos lugares de descida, com o West Ham a subir de forma desde a chegada de Nuno Espírito Santo. Caso a equipa de Roberto De Zerbi não sobreviva na principal liga inglesa, será improvável que o conjunto do norte de Londres seja um destino favorável para o ponta-de-lança italiano.

Moise Kean já tem experiência na Premier League, tendo passado uma temporada no Everton (2019/20), onde marcou apenas por duas ocasiões, em 29 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis revela momento mais complicado no Sporting

Fotis Ioannidis faz parte dos quadros do Sporting e revelou que o momento da sua lesão na última época foi complicado.

António Salvador defende Jorge Jesus e deixa reparo a Cristiano Ronaldo: «Acho que abandonar a seleção não foi o momento mais feliz do nosso...

António Salvador reagiu à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Presidente do Braga deixou reparos à postura do capitão.

Robert Lewandowski bate recorde de Cristiano Ronaldo na Liga das Nações

Robert Lewandowski bateu o recorde de mais velho a marcar um hat-trick na Liga das Nações. Registo pertencia a Cristiano Ronaldo.