AVS SAD derrota Estrela da Amadora e sonha com a manutenção

O AVS SAD foi à Reboleira vencer o Estrela da Amadora vencer por uma bola a zero, em jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga.

O AVS SAD regressou às vitórias depois de bater o Estrela da Amadora por 1-0, num encontro realizado durante a tarde deste domingo e válido pela 33.ª jornada da Primeira Liga. O único golo da partida foi marcado por Zé Luís, aos 85′.

O conjunto orientado por José Mota (que se estreou pelo seu novo clube) passa a somar 27 pontos e está na 16.ª posição, lugar de playoff, a dois pontos da primeira equipa acima da linha de água, que é precisamente o Estrela da Amadora, que tem 29 pontos. Boavista e Farense estão na zona de despromoção direta.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.

Más notícias: Benfica revela lesão grave de Ana Borges

Ana Borges sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerda. Benfica emite comunicado oficial.

FC Porto enviou proposta de 27 milhões de euros por defesa do Arsenal e levou nega

O FC Porto tentou contratar Jakub Kiwior por empréstimo com opção de compra. Arsenal recusou oferta dos dragões.

Gonçalo Guedes reforça a Real Sociedad e regressa à La Liga

Gonçalo Guedes é oficialmente da Real Sociedad. Internacional português deixa o Wolverhampton e regressa a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Manchester United admite possibilidade de novos reforços: «Há muitas chamadas e reuniões de última hora»

Omar Berrada, CEO do Manchester United, fala sobre possibilidade de haver novos reforços para a equipa de Ruben Amorim.

Bomba: FC Porto muito próximo de desviar Jota Silva ao Sporting

O FC Porto está muito perto de contratar Jota Silva ao Nottingham Forest. Dragões podem desviar avançado ao Sporting.

Atenção, Benfica: melhor marcador do Nice na época passada falha duelo frente às águias

Evann Guessand não estará disponível para defrontar o Benfica, confirmou o diretor-desportivo Florian Maurice.