AVS SAD emite comunicado sobre situação de Antoine Baroan: «Será sujeito a intervenção cirúrgica durante o dia de sábado»

- Advertisement -

O AVS SAD abordou a situação de Antoine Baroan. O jogador saiu lesionado da partida entre os nortenhos e o Sporting, para a Taça de Portugal.

O AVS SAD emitiu uma nota no seu site em relação à situação de Antoine Baroan, jogador que saiu gravemente lesionado da partida do clube frente ao Sporting (que terminou com um 3-2), relativo aos quartos de final da Taça de Portugal. O avançado estava a estrear-se pelos nortenhos e sofreu uma fratura da tíbia e do perónio da perna esquerda.

Eis a publicação do AVS SAD:

«A AVS Futebol SAD informa que o jogador Antoine Baroan sofreu uma fratura da tíbia e do perónio da perna esquerda no jogo de ontem, com o Sporting Clube de Portugal. Depois de estabilizado ainda no relvado e dos primeiros procedimentos no Hospital de São José, onde pernoitou, o jogador deu hoje entrada no Hospital de Famalicão, para avaliação complementar. Ainda hoje será transportado para o Hospital Privado de Paredes, onde será sujeito a intervenção cirúrgica durante o dia de sábado. Em todo o processo, Baroan foi acompanhado pelo Departamento clínico do AFS, que monitorizou todas as etapas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

É oficial: Morten Hjulmand deixa Sporting e reforça Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou este sábado a contratação de Morten Hjulmand. Médio dinamarquês de 27 anos deixa o Sporting.

Mikel Merino e o golo frente à Bélgica: «Pensei que não me ia voltar a acontecer até sei lá quando»

Mikel Merino voltou a marcar nos minutos finais do encontro frente à Bélgica. O espanhol assumiu-se orgulhoso pelo feito.

Luis de la Fuente rendido a médio da Espanha: «É um jogador que poderia jogar em qualquer seleção, em qualquer equipa»

Luis de la Fuente reagiu ao Espanha x Bélgica e à passagem para as meias-finais do Mundial 2026. Houve elogios para Mikel Merino.

Ténis: Francisco Cabral e Nuno Borges juntos para disputar o Estoril Open

A organização do Estoril Open confirmou o regresso da dupla portuguesa Francisco Cabral e Nuno Borges para a edição de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Descobre quanto vai ganhar Jorge Jesus se vencer três troféus pela Seleção Nacional

Jorge Jesus sucede a Roberto Martínez na seleção nacional e pode ganhar sete milhões de euros se vencer os três troféus.

Sporting vai receber em breve proposta por Pedro Gonçalves

Um clube da Arábia Saudita vai fazer proposta ao Sporting por Pedro Gonçalves. Leões querem 20 a 25 milhões de euros.

João Palhinha aceita redução de salário para reforçar o Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

João Palhinha está disposto a baixar o salário para jogar no Benfica. Médio de 31 anos pretende regressar a Portugal.