Nesta sexta feira, o AVS SAD anunciou a saída de Bruno Lourenço e Jordi Escobar. O clube anunciou o acordo de rescisão de contrato com os dois jogadores.
O médio Bruno Lourenço e o avançado Jordi Escobar não vão jogar mais pelo AVS SAD na presente temporada. O clube da Vila das Aves anunciou esta sexta-feira a rescisão contratual de ambos os jogadores.
Bruno Lourenço, fez toda a sua formação no Benfica, até rumar ao Aves, onde começou a sua carreira como sénior. Com passagens por Estoril Praia, Boavista e Amedspor, o jogador viu o seu contrato rescindido com o AVS SAD. O médio de 27 anos, vai dar continuidade à sua carreira no Olimpija Ljubljana, equipa eslovaca, que se encontra em 5.º lugar da Primeira Liga Eslovaca. Bruno Lourenço, nesta temporada, disputou dez jogos pelo AVS SAD e apontou um golo.
Jordi Escobar, passou pelos escalões de formação do Valência até 2020, quando se transferiu para o Almería. Representou clubes como o Barcelona B, Real Betis B, Logroñés e Celta de Vigo B e agora, após a sua rescisão de contrato com o AVS SAD, o ponta de lança de 23 anos, deve rumar ao Huesca, 19.º colocado, da segunda divisão espanhola. Jordi Escobar participou de seis jogos e não contribuiu com nenhum golo
O AVS SAD encontra se em 18º lugar da Primeira Liga Portuguesa, com quatro pontos em 17 jogos.

