Axel Witsel: «China e Arábia Saudita? Claro que vamos para lá por dinheiro»

Axel Witsel foi claro em relação aos jogadores que decidem jogar na Arábia Saudita e na China. O médio belga reforçou que a ida para os dois países tem sempre uma razão financeira.

Axel Witsel falou sobre a ida de vários jogadores para a Arábia Saudita e para a China, no passado. O médio belga falou das intenções dos jogadores quando tomam a decisão:

«Foi uma experiência de vida, claro que vamos para lá por dinheiro. Não temos de ir para o lado e falar do projeto desportivo. É a verdade e o Yannick Ferreira-Carrasco fê-lo e, para mim, está tudo bem», afirmou Witsel à Rádio Marca.

Axel Witsel falou também sobre a saída de João Félix no Atlético Madrid:

«É o seu caminho, foi uma situação difícil para ele aqui e, no final, quando o jogador não está feliz, como o João não estava, não é bom. Ele tomou a decisão, agora está em Barcelona e está feliz e nós estamos aqui. E os colegas de equipa? Cada um de nós tem o seu próprio caminho, como já disse. A minha situação é que estou muito feliz aqui e isso é o mais importante».

Axel Witsel falou ainda das suas posições em campo pelo Atlético Madrid e fez a antevisão do dérbi frente ao Real Madrid:

«Vejo-me nas duas posições, onde El Cholo precisar de mim: na defesa ou no meio-campo, onde ele precisar de mim. Não faz mal, como jogador o importante é jogar sempre o mais possível. Toda a minha vida joguei no meio-campo, como 5, mas sinto-me bem se estiver na defesa. Não sei se o Real Madrid é favorito, é um jogo muito importante para as duas equipas. Jogamos em casa e tenho a certeza de que os adeptos vão estar connosco, com o mesmo ambiente de sempre. Como se trata de um jogo especial, não sei se o jogo é favorito. É verdade que o Madrid está muito bem e nós queremos ganhar porque queremos aproximar-nos e temos um jogo a menos», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo lateral do Benfica interessa a 2 clubes da MLS

Pedro Amaral pode rumar à MLS neste mercado de transferências. O lateral pertence ao Estoril Praia e foi formado no Benfica. O português encontra-se a cumprir o último ano de contrato com o emblema da Linha.

Tottenham denuncia insultos racistas contra Mathys Tel após a Supertaça Europeia

O Tottenham denunciou insultos racistas que foram dirigidos contra Mathys Tel. O avançado francês falhou um dos penáltis decisivos na Supertaça Europeia.

Fredrik Aursnes em destaque: eis os números do médio desde que chegou à Luz

Fredrik Aursnes tem sido um dos destaques do Benfica neste começo de temporada, atuando como extremo direito. O norueguês é considerado um elemento fundamental para Bruno Lage e restante equipa técnica.

Manchester City apresenta o novo dono da camisola 10 da equipa

O Manchester City tem um novo dono para a camisola 10. Rayan Cherki vai render Jack Grealish e usar o número emblemático dos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.

FC Porto colocado na rota de promessa mexicana

O FC Porto está a ser apontado como um dos clubes interessados em Hugo Camberos. O jogador representa o Chivas e é visto como uma das grandes promessas do futebol mexicana, contando com apenas 18 anos de idade.

Kerem Akturkoglu ligou para colegas e funcionários do Galatasaray a informar da possível ida para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está cada vez mais perto de assinar pelo Fenerbahçe. O avançado turco ligou a membros do Galatasaray, sua antiga equipa, a informar sobre a negociação.