Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

- Advertisement -

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

Depois de três anos no Atlético Madrid, Axel Witsel terminou contrato com os colchoneros e está livre no mercado. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o jogador e a Real Sociedad estão em negociações.

As duas partes pretendem chegar a um bom porto e chegar a um acordo para o jogador voltar aos relvados. Recorde-se que, depois de uma carreira como médio, Axel Witsel tem atuado como defesa central nos últimos anos.

Axel Witsel tem 36 anos e passou pelo Benfica entre 2011 e 2012. Na última época, o jogador fez 22 jogos com um golo e uma assistência pelo Atlético Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Noruega: Francisco Conceição regressa aos convocados e há ausência

Portugal vai jogar esta noite contra a Noruega para a Liga das Nações. Francisco Conceição regressa e Gonçalo Inácio fica de fora.

Iván Fresneda após estreia pela Seleção A de Espanha: «É uma alegria, estou a desfrutar muito»

Iván Fresneda reagiu à estreia pela Seleção A de Espanha, abordou a relação com Pedro Porro e mencionou também o Sporting.

Coreia do Sul derrota o Japão e sagra-se campeã dos Jogos Asiáticos Sub-23

A Coreia do Sul venceu os Jogos Asiáticos e jovem do Arouca fica isento do serviço militar. O Japão foi derrotado na final, por 1-0.

Raphinha vence novamente o prémio de jogador do mês da La Liga

Raphinha voltou a vencer o prémio de jogador do mês da La Liga. O avançado já tinha recebido a distinção no mês de agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Noruega: eis os onzes prováveis para a Liga das Nações

Portugal e Noruega enfrentam-se este domingo para a quarta jornada da Liga das Nações. Vê os onzes prováveis.

Fechar as contas no Dragão e deixar o ruído para trás | Portugal x Noruega

Portugal recebe a Noruega este domingo, às 19h45, no Estádio do Dragão, para a quarta jornada do Grupo A4 da Liga das Nações.

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.