AZ Alkmaar vence Heerenveen com golo de Alexandre Penetra e vai à final da disputa na Eredivisie pela Conference League

O AZ Alkmaar de Alexandre Penetra está na final do playoff de acesso à Conference League. Triunfo sobre o Heerenveen.

O AZ Alkmaar está na final do playoff de acesso à Conference League via Eredivisie. Nas meias finais, triunfo por 4-1 diante do Heerenveen… com contributo português.

Mexx Meerdink (3′, 21′ e 45′) resolveu o jogo na primeira parte com um hat-trick antes de Alexandre Penetra (66′) dilatar a vantagem. Ion Nicolaescu (74′) ainda reduziu, mas o jogo já estava decidido.

No outro jogo, o Twente venceu o Nijmegen por 3-2 e também garantiu a vaga na final. Acompanha AQUI a Eredivisie.

https://twitter.com/AZAlkmaar/status/1925620922817323362
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óquei de Barcelos vence FC Porto e iguala final da Liga de Hóquei em Patins

O Óquei de Barcelos bateu o FC Porto por três bolas a uma, num encontro válido pela final da Liga de Hóquei em Patins.

Real Madrid x Al Hilal contou com presença especial nas bancadas

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Alexander Bah x Amar Dedic: eis a comparação da futura ‘rivalidade’ na lateral direita do Benfica

Amar Dedic prepara-se para ser reforço do Benfica nos próximos dias. O jogador vai custar 10 milhões de euros.

Alemanha vence Inglaterra no Euro Sub-21

A Alemanha bateu a Inglaterra por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic poderá participar pelo Benfica no Mundial de Clubes 2025

Amar Dedic está perto de ser reforço do Benfica. O jogador pode vir a participar no Mundial de Clubes 2025 com o emblema da Luz.

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.