PSV ganha corrida ao Ajax e conquista o bicampeonato da Eredivisie

- Advertisement -

O PSV é bicampeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven venceu o Sparta Rotterdam por 3-1 na 34ª. jornada da competição.

O PSV conquistou o bicampeonato da Eredivisie ao vencer o Sparta Rotterdam por 3‑1, na 34.ª jornada do campeonato neerlandês. Com este triunfo, a equipa de Eindhoven soma 79 pontos, mais um do que o Ajax, que também derrotou o Twente por 2‑0. Ivan Perisic (27′), Luuk de Jong (58′) e Malik Tillman (84′) marcaram para o PSV, enquanto Gjivai Zechiel (52′) apontou o golo do conjunto da casa.

Recorde‑se que o Ajax perdeu uma vantagem de nove pontos para o PSV nas últimas cinco jornadas da competição.

Eis os resultados da 34ª. e última jornada da Eredivisie:

  • Sparta Rotterdam 1-3 PSV
  • Ajax 2-0 Twente
  • AZ Alkmaar 1-1 Almere City
  • Breda 1-1 Willem II
  • Heerenveen 2-0 Feyenoord
  • Heracles 1-2 Nijmegen
  • Sittard 0-0 Utrecht
  • Waalwijk 5-3 G.A Eagles
  • Zwolle 2-0 Groningen
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

FC Porto: Já são conhecidas as datas do estágio em Inglaterra

O FC Porto vai ter um estágio de seis dias em Inglaterra. Dragões partem a 13 de julho e voltam a Portugal a 18 de julho.

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.