Ballack: «José Mourinho lidera de uma forma especial e queremos segui-lo»

- Advertisement -

Michael Ballack mostrou-se encantado com José Mourinho no seu tempo do Chelsea. A antiga lenda comentou também o estado atual dos Blues.

Michael Ballack esteve presente no podcast Football´s Greatest Pod de Steff Stelling, onde abordou a mudança do Bayern Munique, o Chelsea e José Mourinho. A antiga lenda alemã falou sobre a decisão que tomou depois de sair do Bayern Munique:

«Joguei quatro anos no Bayern Munique e obviamente ganhei alguns títulos, mas não um título internacional. O meu contrato terminou e tive algumas ofertas. O Manchester United teve interessado, foi um dos primeiros a bater na minha porta, mas depois veio o Chelsea. Tive logo um pressentimento. Estive a falar com o José Mourinho, eles tinham grandes objetivos. Queriam ganhar a Champions League. Isto combinado com a cidade de Londres, tinha a minha família. Tomei a decisão de ir para o Chelsea».

Michael Ballack foi questionado sobre a presença de várias personalidades no Chelsea como Petr Cech, John Terry, Frank Lampard, Didier Drogba e deixou elogios a José Mourinho:

«Foi algo muito especial: jogar com seis ou sete capitães de seleção. Temos de integrar da forma certa, não puxar e pedir demasiado. Era um grupo interessante. O José Mourinho, como disse, é um treinador que se destaca no meio destas personalidades da sua forma. Lidera de uma forma especial. Queremos segui-lo. É muito importante a equipa confiar no treinador. É também uma pessoa simpática, apesar de ser uma figura controvérsia e às vezes provocativa de uma boa forma. No balneário, é uma pessoa simpática e engraçada».

Michael Ballack abordou o estado atual do Chelsea:

«No futebol é preciso ter consistência na posição de treinador e o Chelsea, às vezes, muda muito rápido. Também tem a ver com as grandes ambições que têm. Há que encontrar o balanço com as contratações e tudo e o Chelsea se calhar fez muitas mudanças e por isso é que estão nesta situação. Espero que encontrem mais calma e estabilidade no futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Francesco Farioli faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao Sporting x FC Porto, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

Estoril Praia mantém aposta em ex-Valência

O Estoril Praia deverá prosseguir com Jan Montes no seu plantel principal, devido à lesão de Pedro Amaral.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.